Constrangimentos ao trânsito - Desfiles de Carnaval

Aviso de Trânsito - Constrangimentos de Carnaval
Aviso de Trânsito - Constrangimentos de Carnaval

Realização de Desfiles de Carnaval no concelho de Alenquer

A Câmara Municipal de Alenquer informa que no âmbito da realização dos desfiles de Carnaval escolares a decorrerem na próxima sexta-feira, 9 de fevereiro, vão existir alguns constrangimentos ao trânsito.

Os constrangimentos são os seguintes:

Abrigada

Ocupação da via pública no período compreendido entre as 10h15 e as 12h00, com o seguinte percurso: Escola Básica de Abrigada, Rua General Humberto Delgado, Rua dos Silveiras, Rua Larga de São Roque, Rua Damião de Goes, Largo 25 de Abril, Rua Dr. Leopoldo Castela e Sede da Sociedade União e Progresso de Abrigada.

Merceana

Ocupação da via pública no período compreendido entre as 10h00 e as 12h00, com o seguinte percurso: Escola 2,3 Visconde Chanceleiros; Rua Prof. Cristino da Silva; Av. Dr. Alfredo Vasques Troni; Praça Luís de Camões; Largo Rainha D. Leonor; Rua 25 de Abril (troço na EN9); Rua Prof. Cristino da Silva e Escola 2,3 Visconde Chanceleiros.

Alenquer

Escola Básica de Alenquer - Ocupação da via pública no período compreendido entre as 10h00 e as 12h00, com o seguinte percurso: Escola Básica de Alenquer, Parque de estacionamento da Chemina, Parque Vaz Monteiro até ao largo Palmira Bastos, segue pela Rua Triana até ao Largo Rainha Santa Isabel, regressa pela Av. 25 de Abril até ao Largo Palmira Bastos, Largo do Espírito Santo, Parque Vaz Monteiro e Escola Básica de Alenquer;

Santa Casa da Misericórdia de Alenquer - Ocupação da via pública no período compreendido entre as 10h00 e as 12h00, com o seguinte percurso: Parque Vaz Monteiro até ao largo Palmira Bastos, segue pela Rua Triana até ao Largo Rainha Santa Isabel, regressa pela Av. 25 de Abril até ao Largo Palmira Bastos, terminando no Largo do Espírito Santo.

Escola Básica e Secundária de Paredes - Ocupação da via pública no período compreendido entre as 10h00 e as 12h00, com o seguinte percurso: Escola Escola Básica de Paredes; Rua Orlando Jorge Pereira, Rua Dr. Teófilo Carvalho dos Santos, Rua Jorge da Cunha e Carmo, Rua da Rodoviária, Rua António Augusto Nascimento Lucas, Rua Dr. Teófilo Carvalho dos Santos, Rua Orlando Jorge Pereira e Escola Básica de Paredes.

Berçário da Santa Casa da Misericórdia de Alenquer -  Ocupação da via pública no período compreendido entre as 10h00 e as 10h30, na Rua Dr. Francisco Magalhães.

Santana da Carnota

Ocupação da via pública no período compreendido entre as 10h00 e as 12h00, com o seguinte percurso: Escola Básica, Rua do Comércio até ao café “A Lareira” e Rua Nova (até à sede da Junta de Freguesia), voltando novamente à Escola Básica pela Rua do Comércio.

Cadafais

Ocupação da via pública no período compreendido entre as 10h00 e as 12h00, na Rua do Sol Nascente.

Carregado

Ocupação da via pública no período compreendido entre as 10h00 e as 12h00, com o seguinte percurso: Centro Escolar, Rua do Sarra, Rua Fernando Pessoa, Rua Eça de Queiroz, Rua Vaz Monteiro, Rua Capitão Tenente Oliveira e Carmo, Rua Luís de Camões, Av. Cabo da Boa Esperança, Rua Mártir São Sebastião, Escola Básica, Av. das Descobertas, Rua Pinto Barreiros, Rua Castelo Melhor e Centro Escolar.

 

Todos estes condicionamentos de trânsito serão efetuados de forma descontínua, por forma a evitar congestionamentos.

 

A Câmara Municipal de Alenquer agradece a compreensão para eventuais incómodos causados.

 

 

Atualizado a 07 fevereiro, 2024
Voltar ao topo
© 2024 | Todos os direitos reservados Autarquia 360